TECNOLOGIA A SERVIÇO DA
SEGURANÇA NO TRABALHO

A CARSIF possui uma linha de produtos dedicados a melhorar significativamente a segurança de seus colaboradores, seja controlando o acesso a equipamentos e a áreas restritas, seja fazendo a detecção de pedestres ao redor de equipamentos móveis, tornando a utilização desses recursos muito mais segura.

SOBRE NÓS

Tecnologia a serviço da Segurança no Trabalho
A Carsif Automação é uma empresa 100% brasileira que desenvolve sistemas e equipamentos inovadores que buscam uma significativa redução nos índices de acidentes de trabalho decorrentes da má utilização de equipamento industrial. Também criamos soluções para a automação de processos industriais utilizando tecnologia RFID.

Entendemos que a segurança e o bem-estar dos colaboradores são fatores extremamente importantes para o bom desempenho das empresas. Nossos produtos controlam o acesso de operadores a esses equipamentos e a áreas restritas, garantindo que esses recursos sejam utilizados somente por profissionais devidamente treinados e capacitados.

Redução do risco de ocorrência de acidentes de trabalho

Para poder iniciar a operação monitorada pelo Sistema Protec12, o operador inicialmente se identifica apresentando seu cartão RFID ao leitor do controlador de acesso acoplado ao equipamento. O controlador avalia se o operador está na lista de operadores autorizados, se os seus treinamentos, seu atestado de saúde ocupacional (ASO) e outros itens considerados necessários à operação estão na validade. Estando tudo de acordo, o módulo Protec12 permite que o equipamento seja ligado. Caso contrário, a partida do equipamento não é liberada e a operação é evitada.
Dessa forma, equipamentos potencialmente perigosos ficam protegidos contra a utilização por operadores não capacitados, reduzindo significativamente o risco de ocorrência de acidente causado por operação incorreta.

soluções e sistemas baseadas em rfid

Sua operação muito mais segura

A Carsif tem uma linha de produtos dedicados a melhorar significativamente a segurança de seus colaboradores, seja controlando o acesso a equipamentos e a áreas restritas, seja fazendo a detecção de pedestres ao redor de equipamentos móveis, tornando a utilização desses recursos muito mais segura.

● PROTEC12 – É o nosso módulo de controle de acesso que pode ser aplicado a praticamente todos os tipos de máquinas e equipamentos industriais;
● PROTEC12-SSE – É a versão do nosso controlador de acesso Protec12 equipada com um avançado sistema de detecção de pedestres no entorno de empilhadeiras, transpaleteiras, pás-carregadeiras, tratores agrícolas e outros tipos de equipamentos móveis;
● Antenas RFID UHF de curto e longo alcance;
● Portal RFID para testes de tags aplicados ao EPI dos colaboradores;
 Portal RFID para teste e calibração de nossos sistemas embarcados em empilhadeiras;
● Portal RFID para controle de acesso a áreas restritas;
● Tags RFID.

Sistema Protec12 - Controle de Acesso e Detecção de Pedestres

Reduza o risco de ocorrência de acidentes de trabalho por operação causados por operação incorreta de equipamentos industriais.
Screenshot_1.png

Tratores e Equipamentos Agrícolas

Pás-carregadeiras, escavadeiras e tratores em geral.
Design-sem-nome-5.png

Equipamentos para Movimentação de Cargas

Empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e similares.
CONTROLE-DE-MAQUINAS-E-EQUIPAMENTOS.png

Maquinário Industrial Estacionário

Serras, prensas e equipamentos de bancada.
60a2ba1a0928744d1024e77a_Electrical-Hazards.jpg

Controle de Acesso para Áreas de Risco

Para salas ou áreas onde há a necessidade de limitar o acesso a pessoal qualificado.

Proteção e segurança na prática

Veja alguns exemplos de instalação de nossos produtos.

Notícias

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco.

E-mail

comercial@carsif.com.br

Telefone

(11) 3681-1079

Endereço

Avenida Hilário Pereira de Souza 406 Sala 2306 Torre 1 – Industrial Autonomistas, Osasco – SP
CARSIF 2022  © Todos os direitos reservados.
Design by